Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

"Irei sempre recordar-me do ISCET com muito carinho e saudade." Rahmi Özdönmezler, Estudande Erasmus

O Rahmi Özdönmezler é um dos nossos estudantes Erasmus, vindo da Turquia.

Estivemos à conversa com o Rahmi para descobrir como descreveria a sua experiência enquanto estudante do ISCET.

"Desde de cheguei, que todos os meus dias na universidade foram interessantes. Os professores e os outros colegas tornaram todas as aulas educativas, mas também divertidas. Tenho de sublinhar que os padrões de ensino são realmente excelentes. Olhando par trás, vejo que fiz uma ótima escolha quando preferi estudar no ISCET. Irei sempre recordar-me do ISCET com muito carinho e saudade, dos meus professores, do edifício histórico onde se situa o ISCET, dos intervalos passados na entrada, das conversas sempre interessantes, da Rua de Cedofeita que é tão bonita e de toda a atenção dispensada aos estudantes Erasmus."

Quisemos ainda que o estudante Erasmus partilhasse connosco o que destacaria da nossa cidade do Porto.

"Os portuenses são muito amáveis e conversam sem problemas com estrangeiros. Eu nunca me senti como um estranho nesta cidade. Em todas as ocasiões, encontrei pessoas sorridentes e simpáticas, desde os professores do ISCET, ao senhorio do apartamento, aos vendedores no mercado, toda a gente! Fiquei muito feliz por ter a oportunidade de viver numa cidade histórica como o Porto. Eu não conhecia muito sobre o Porto, mas depois de ter chegado e ter descoberto toda a beleza da cidade, compreendi porque foi considerada como o melhor destino europeu."