Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

ISCET colabora na organização do seminário internacional "Turismo Criativo"

Em Esposende debateu-se o "Turismo Criativo como construtor de dinâmicas de desenvolvimento local"

O evento foi promovido pelo Município, em colaboração com o ISCET - Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Universidade do Minho, Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, GTI, Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende (ACICE) e Escola Profissional de Esposende.

Luís Ferreira, do Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo (ISCET), referiu que “o turismo criativo como uma evolução do turismo cultural tem um potencial enorme”, notou a importância de facultar novas experiências aos visitantes e elogiou a estratégia que tem vindo a ser desenvolvida pelo Município de Esposende no plano turístico, manifestando abertura do ISCET para o desenvolvimento turístico do concelho.