Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

"No ISCET temos a oportunidade de trabalhar em projetos muito interessantes." Adéla Pátková, Estudante Erasmus

A Adéla Pátková é uma das nossas estudantes Erasmus, vinda da Mendel University in Brno, na República Checa.

Estivemos à conversa com a Adéla para descobrir como descreveria a sua experiência enquanto estudante Erasmus do ISCET.
 
"O ISCET é uma insituição pequena, onde rapidamente nos sentimos bem e confortáveis. Sempre que eu necessitava de alguma coisa, os professores eram muito simpáticos e prestáveis. A maioria das aulas são em Português, mas os professores traduzem tudo para os estudantes Erasmus. Tivemos ainda a oportunidade de trabalhar em projetos muito interessantes."

Quisemos ainda que a estudante Erasmus da República Checa partilhasse connosco o que destacaria da nossa cidade do Porto.

"Eu acredito que o Porto é uma das melhores opções para fazer Erasmus. A cidade é encantadora e as pessoas são muito acolhedoras e atenciosas. O Porto tem locais lindíssimos para aproveitar os tempos livres, conhecer pessoas novas e simplemente saboear a vida. É uma cidade a partir da qual podemos fazer várias viagens e conhecer a Europa. Para mim vai ser muito difícil ir embora do Porto", concluiu.