Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

"No ISCET valoriza-se a opinião de todos os estudantes" Miriam Ortega Villalba, Estudante

A Miriam Ortega Villalba é uma das nossas estudantes Erasmus, vinda da Universidad de Málaga, em Espanha.

Quando perguntámos à Miriam como descreveria a sua experiência enquanto estudante Erasmus no ISCET, ela disse que "assim que cheguei ao ISCET, eu percebi que se tratava de uma família, onde os alunos, professores e outros funcionários te tratam com cortesia e gentileza. As aulas no ISCET são muito dinâmicas, dá-se grande importância à participação nas aulas, além de valorizarem as opiniões de todos os estudantes. Outro aspecto que realmente me surpreendeu foi a total confiança que a instituição deposita nos estudantes, fornecendo materiais de alta qualidade, com a intenção de ajudar os estudantes a realizar igualmente trabalhos de alta qualidade. Estou muito grata pela forma como me receberam no ISCET, não mudaria nada do que vivi naquela pequena grande família." 
 
Quisemos ainda que a estudante Erasmus nos descrevesse como experienciou a nossa cidade do Porto.

"O que mais destacaria no Porto são as suas paisagens maravilhosas, os miradouros de onde podemos ver o pôr-do-sol, ouvindo ao fundo a música nas ruas, rodeados de pessoas simpáticas e sorridentes. Vou ter saudades dos cafés intermináveis, acompanhados das melhores natas e dos piqueniques na relva dos parques. O Porto é uma cidade encantadora, com arte em cada esquina, fachadas pitorescas, músicos e pintores expressando a sua arte pelas ruas mais movimentadas da cidade, de tal forma que acabas por ser contagiada por esta tranquilidade e magia. A minha experiência no Porto foi muito positiva e fez-me ver a vida de uma forma totalmente diferente. A experiência de ser estudante Erasmus fez de mim outra pessoa", concluiu.