Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

"O Porto é uma cidade ativa, ótima para os amantes do vintage." Alejandro Zas, Estudante Erasmus

O Alejandro Zas é um dos nossos estudantes Erasmus, vindo da Universidade de Vigo.

Quisemos descobrir como o Alejandro descreveria a sua experiência enquanto estudante Erasmus do ISCET.
 
"Fiquei surprendido e demorei algum tempo a escolher as cadeiras que queria fazer, porque na Universidade de Vigo os cursos são de quatro anos e no ISCET as licenciaturas são de três anos. Assim, recomendo aos meus colegas da Universidade de Vigo que façam Erasmus no 2º ano do curso. Os professores e a minha turma receberam-me muito bem!"

Pedimos ainda que o estudante Erasmus partilhasse connosco o que destacaria da nossa cidade do Porto.

"A cidade do Porto é, sem dúvida, uma cidade em expansão social, cultural e económica. O Porto é uma cidade ativa, ótima para os amantes do vintage. Para mim é isso que torna o Porto especial, apesar de estar em constante crescimento, conserva a sua identidade, a sua essência. O saber misturar tradição e inovação é o que faz do Porto uma cidade tão atrativa para muitos perfis diferentes: turistas, estudantes de intercâmbio, artistas, empresários em busca de abrir seu primeiro negócio… Toda essa heterogeneidade cultural está presente na Invicta", concluiu.