Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

"O Porto transmite Arte, Música, Cultura. Para mim é uma cidade de artistas." Adrian Diaz Cabrera, Estudante Erasmus

O Adrian Diaz Cabrera é um dos nossos estudantes Erasmus, vindo de Espanha, mais precisamente de Barcelona .

Estivemos à conversa com o Adrian para descobrir como descreveria a sua experiência enquanto estudante do ISCET.

"O ensino é muito prático e conexo com a realidade profissional. A comunidade académica é muito próxima, temos oportunidade de conhecer os docentes e os outros estudantes. Quem realmente quer estudar e aprender, tem mais oportunidades para se desenvolver no ISCET. Em Espanha eu teria que trabalhar e esforçar-me muito mais para alcançar o que aqui aprendi. Gostaria ainda de destacar o Gabinete de Relações Internacionais, que facilitou muito todo o processo Erasmus e a minha integração. Foi tudo bastante fácil.", sublinhou Adrian.

Quisemos ainda que o estudante Erasmus partilhasse connosco o que destacaria da nossa cidade do Porto, após alguns meses a viver e a estudar por cá.

"O Porto transmite Arte, Música, Cultura. Para mim é uma cidade de artistas. Respiramos um ambiente que desenvolve a criatividade. Eu, por exemplo, constitui um grupo de música com outro estudante. É uma cidade tranquila e com uma história muito rica. Pessoalmente, gosto muito do Porto! Fiquei surpreendido com a capacidade que os Portuenses têm de falar Inglês.", concluiu.