Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Professor José Ignacio Garcia Valdecasa: "Fiquei encantado com os alunos, com os professores e com a direção do ISCET."

O ISCET acolheu entre 22 e 26 de maio o professor José Ignacio Garcia Valdecasa, da Universidade de Valladolid, Espanha, ao abrigo do programa Erasmus+.

Estivemos à conversa com o professor José Ignacio Garcia Valdecasa, para descobrir como descreveria a sua experiência de mobilidade enquanto docente no ISCET.

"Durante a última semana de maio de 2017 tive o prazer de lecionar uma série de cursos no Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, na cidade do Porto, em Portugal. Fiquei encantado com os alunos, com os professores e com a direção do ISCET. O ambiente pareceu-me muito familiar e o nível de preparação dos estudantes, bastante alto. Fui muito bem recebido e senti-me sempre tão à vontade como na minha própria universidade em Valladolid."

Quisemos ainda que o docente partilhasse connosco o que destacaria da nossa cidade do Porto.

"Também me surpreendeu a cidade. Pude passear a pé pelo centro histórico, cheio de vida e de edifícios emblemáticos. Come-se muito bem e não é caro. A cidade vista do rio Douro é fantástica. Mas talvez o melhor da cidade seja a amabilidade e a cortesia dos portuenses. Fica a promessa de regressar."