Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Apresentação do livro "Pensar o Interior", da autoria da Doutora Dulcineia Catarina Moura

Vai ter lugar no próximo dia 20 de novembro, pelas 16h00, na Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço, na Guarda, a apresentação do livro "Pensar o Interior" da Doutora Dulcineia Catarina Moura, docente da Licenciatura em Turismo do ISCET.
 
Sobre esta obra pode ler-se na contracapa do livro:

"A crise pandémica trouxe com ela uma vontade de reabilitar o prazer do reencontro. A autora, economista de formação, natural da Guarda, tentou através da partilha das suas inquietações, reencontrar-se com as suas mais fervorosas pretensões num plano mais pessoal, como também para o seu país e para a sua região, sempre com um pensamento crítico sobre o interior de Portugal. Uma selecção de crónicas, que mais não são do que um testemunho, no feminino, e mediante uma perspectiva intransigente de defesa de um país mais harmonioso na sua distribuição e de igual tratamento de todos os portugueses e portuguesas."