NOVO NÚMERO
Percursos & Ideias Nº 12 (2022)
Editorial
Adalberto Dias de Carvalho
Omnichannel Shopping Experience: An Exploratory Study on a Generation Z Sample
Sara Matos, Martim Durão e José Magano
Telemedicina versus Proteção de Dados Pessoais. Os Dados de Saúde como Dados Pessoais
Ana Paula Cabral
Marketing 5.0: A Publicidade e as Narrativas que Conectam
Daniel Ladeira de Araújo
O Comércio Eletrónico na União Europeia e o Novo Regime do IVA
Eduardo Martins
A Importância dos Eventos Culturais numa Estratégia de Marketing Territorial: O Caso do “Mosteiro de Emoções”
João Abreu e Luís Ferreira
Banhos na Floresta
José Henrique Mourão e Henrique Ferraz
Patrimónios Alimentares e Sociabilidade: O Banquete como Metáfora de Poder e Ostentação
Josefina Salvado
O Fascínio pelo Oriente: A Política Externa de Portugal face à Turquia
José Pedro Teixeira Fernandes
Rota Turística do Jogo do Pau em Cabeceiras de Basto: Breve Introdução à Representação Social desta Maestria na Literatura Portuguesa
Lídia Aguiar e Rita Ribeiro
A Publicidade e a Proteção de Dados Pessoais – O RGPD
Luísa Lopes Sousa
Sustainable Marketing Orientation in the Clothing Industry: Slow or Fast Fashion?
Joana Sofia Guedes Silva, Jana Turčínková e José Magano
Transformação Digital e Proteção de Dados: Consentimento Informado
Melanie Oliveira Neiva Santos