Este site utiliza cookies para ajudar a disponibilizar os respetivos serviços e analisar o tráfego. As informações sobre a sua utilização deste site são partilhadas com a Google. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

"O ISCET tinha o plano académico e as saídas profissionais que estavam mais de acordo com as minhas expectativas."

A Eva Albite concluiu a Licenciatura em Turismo no ISCET em 2010.

Atualmente faz parte do Serviço Educativo, no qual é responsável pelas marcações de visitas do Museu FC Porto e tem ainda a função de orientadora do Museu.

Quisemos descobrir o que motivou a Eva a escolher o ISCET para tirar o seu curso superior em turismo.

"Escolhi o ISCET por vários motivos, mas os mais importantes foram a reputação do curso de turismo e a localização da instituição no centro do Porto. O ISCET tinha (e tem) o plano académico e as saídas profissionais que estavam mais de acordo com as minhas expectativas. Posso afirmar que o facto de ser uma faculdade mais pequena, faz com que exista um ambiente mais familiar, intimista e acolhedor entre alunos, professores e funcionários.

Passei muitos bons momentos no ISCET, é difícil mencionar apenas um. Todos os grandes momentos que passei no ISCET foram muito graças à minha participação no projecto CHIP, que me fez crescer tanto a nível académico, como pessoal. Um projeto que para além de nos ligar emocionalmente à cidade, fez-nos conhecer mais a nossa história e identidade. Graças ao CHIP, hoje sou uma pessoa mais observadora, organizada, compenetrada, informada e com uma visão mais alargada das coisas."